«Tenho uma relação com Luisão que não tenho com nenhum outro atleta, somos amigos. Luisão nunca pediu para sair e não seria eu a dizer para ele ir embora. Acho que ele tem espaço para prolongar na carreia no Benfica. Se aparecer algo, será sempre de encontro à vontade ele e não contra. Está feliz no clube e, jogue ou não, será sempre o capitão e é peça fundamental para o projeto do Benfica e para a Juventude que está a chegar. Disseram que queria correr com Luisão mas há muita coisa no futebol que é mentira e demagogia»
«Luisão disse-me ‘parti um braço, não estou invalido’. Vai provar que não acabou para o futebol. Começou a época no mesmo patamar que os outros jogadores, agora cabe ao treinador tomar a opção dele. Mas ele é um líder dentro do balneário», acrescentou, desvalorizando as críticas de Jorge Jesus e do próprio empresário do defesa-central brasileiro:
- De Jorge Jesus nem vale a pena falar, sabemos a relação que tinha com os jogadores. Em relação ao empresário, queria-o levar para o Cruzeiro e Luisão não foi.