Hot!

'Naming' do estádio vai ter de esperar



Domingos Soares Oliveira revela que a venda do 'naming' do Estádio da Luz é um processo que continua em cima da mesa, mas assegura que a sua conclusão não ocorrerá "no curto prazo". A razão é simples: o valor pretendido é "muito elevado".

"É um valor que está ao nível do patrocínio das camisolas. Prefiro não divulgar, mas é um valor de largos milhões de euros. Não há entidades em Portugal preparadas para pagar esse montante e, portanto, andamos a trabalhar entidades internacionais", adianta o responsável pela área financeira da Benfica SAD, revelando que existem diversa propostas que estão a ser estudadas.
"Há propostas entregues. Nunca abandonámos esse processo, mas 90 por cento das propostas são de fora de Portugal. Não são de Portugal. É um processo muito demorado, muito complicado. Temos anos de discussões à volta deste tema"

"A camisola é um contrato interessante, mas é um contrato que começou a ser trabalhado com três anos de antecedência e, para conseguirmos concretizar a proposta de Emirates, o conjunto de propostas que tivemos de avançar, em termos internacionais, foi muitíssimo grande. Portanto, não há possibilidade de fecharmos uma coisa dessas no curto prazo"