«Nível de ruído que Bruno de Carvalho trouxe é perigoso»
João Gabriel considera, este sábado, em entrevista ao 'Correio da Manhã' que "o nível de ruído que Bruno de Carvalho trouxe ao futebol português é perigoso e prejudicial para o futebol português".
O antigo diretor de comunicação do Benfica fala também do papel de Jesus no Sporting, dizendo que JJ "veste a pele de presidente e todos acham normal'.
João Gabriel acrescenta que entre "Bruno de Carvalho e Jorge Jesus há uma tolerância recíproca, que vai passar fatura no futuro".
Para o ex-diretor de comunicação do Benfica, JJ não é "um treinador exportável" porque "tem muitas qualidades mas também muitas lacunas que não tem corrigido".
Para João Gabriel, Jesus devia, "face a todas as condições que teve ao longo de seis anos, devia ter deixado mais títulos na Luz".
Questionado sobre se aceitaria um convite de Bruno de Carvalho para trabalhar no Sporting, respondeu: "Tenho o maior respeito pelo Sporting enquanto instituição, mas esse é um cenário que nunca se colocará porque há uma incompatibilidade inultrapassável que seguramente é mútua".