Hot!

Rafa lutou para jogar no Benfica e recusou o Sporting



Não foi fácil o acordo que permitiu a transferência de Rafa para o Benfica. Pelo contrário, foi um dia verdadeiramente de loucos e de nervos para todas as partes envolvidas, principalmente para o jogador. 

Perante a intransigência do SC Braga em recusar pagar a comissão de dez por cento da intermediação a António Araújo, perante o impasse gerado nas últimas semanas e perante a intromissão recente do Sporting, a transferência esteve em risco e só a poucos minutos da meia-noite foi formalmente concretizada. 

A BOLA noticia esta quinta-feira que chegou a existir um acordo entre a SAD leonina e a congénere bracarense para a transferência, o jogador foi formalmente informado mas manteve aquilo que há muito tinha transmitido: a sair do SC Braga apenas aceitava mudar-se para o Benfica. 

E não abriu mão desse intuito, ou ia para a Luz ou ficava no Minho. Foi isso que transmitiu às várias partes envolvidas e foi por esta vontade intensa de Rafa que em boa medida Luís Filipe Vieira não deixou cair o negócio. Que esteve em rotura em diversos momentos ao longo do dia.