Hot!

«Temos as nossas cartas para ganhar no San Paolo»



Nuno Gomes, diretor da formação do Benfica, deposita total confiança nos argumentos da equipa de Rui Vitória para somar os três pontos no jogo com o Nápoles, no San Paolo.

«O Nápoles joga bom futebol e será, sem dúvida, um jogo difícil para o Benfica, mas teremos as nossas cartas para jogar e ganhar»

Que cartas serão essas?

«Não vou mencionar nomes, acredito, sobretudo, na força do coletivo. Temos muitos jovens jogadores formados na nossa Academia que integraram a equipa principal e têm já muita autoridade. A recompensa do nosso trabalho no setor da formação, cujo centro de treinos celebrou recentemente 10 anos, é ver jogadores da classe de Gonçalo Guedes e André Horta afirmarem-se na primeira equipa»

«Somos líderes do campeonato, apesar das lesões que dizimaram o plantel. Não temos todos os jogadores à disposição.»

«Na Liga dos Campeões todas as equipas são fortes, o empate em casa com o Besiktas, na primeira jornada, é a prova disso», assinalou o antigo avançado, vincando o desígnio das águias de chegar longe na Ligamilionária:

«Estamos num grupo muito equilibrado, não podemos fazer previsões tão cedo. Todos os jogos são decisivos para o apuramento. O Benfica quer chegar longe e tem de jogar no San Paolo.»