«Vai ser fabuloso, espero jogar bem»
Está marcado para as 20.05 horas deste sábado o embate entre Santos e Benfica, jogo que assinala o centenário do Vila Belmiro e que irá também servir de homenagem a Léo, lateral que vestiu a camisola dos dois clubes.
«Vai ser fabuloso, o Benfica é um clube que eu tenho um respeito acima da média, tomara que eu jogue bem e não comprometa demais»
«Afinal, são os dois clubes da minha vida, quero jogar pouco tempo, só para dar um tchau para as torcidas, mas quero estar em forma», acrescentou o jogador de 41 anos, que admitiu «algum nervosismo» antes do encontro.
E, a julgar pelo que disseram os ex-colegas Zeca e Thiago Maia, há razões para que Léo se sinta nervoso. «Vou entrar com tudo contra ele», promete Zeca, de 22 anos, e, para muitos o sucessor do pequeno lateral. Rindo, o campeão olímpico pelo Brasil disse que «o jogo até pode ser festivo» mas promete «fazer carrinhos no Léo».
O médio Thiago Maia, que tem menos de metade da idade de Léo (19 anos) vai mais longe: «Esse cara passou a vida toda batendo nos outros, agora é a vez dele apanhar. Se ele vier para o meu lado vou levantá-lo do chão.»