Hot!

«Vitória inequívoca»




O treinador do Benfica considerou que a sua equipa somou vitória inequívoca diante do Feirense, destacando a capacidade de trabalho demonstrada perante um adversário que não foi fácil.

«Vitoria inequívoca pelas oportunidades e superioridade que tivemos, mas o jogo não foi fácil. Encontrámos uma equipa que se fechou bem e tivemos de trabalhar muito para desgastar. Fizemos uma exibição em crescendo e na segunda parte tivemos o domínio completo do jogo»

«Olhamos para cada jogo e escolhemos os que nos dão garantias. Neste caso particular o Luisão tem trabalhado muito bem e entendemos que tinha de ser chamado. Teve um belíssimo desempenho, assim como toda a equipa.»

Vem aí paragem competitiva, com o próximo jogo marcado apenas para dia 16, para a Taça de Portugal, frente ao 1.º Dezembro. «Vamos ter algum tempo sem competição e vamos ter oportunidade de recuperar alguns jogadores. Não sei se os teremos todos quando voltarmos, mas aos poucos vamos tendo mais alguns à disposição.»

Palavras ainda sobre a presença de 59 mil adeptos nas bancadas do Estádio da Luz:

«Revela a dimensão do Benfica. Ter esta moldura humana em casa frente ao Feirense deixa-nos muito orgulhosos e ao mesmo tempo responsabilizados. Agradecemos a todos os adeptos.»