Rui Vitória, treinador do Benfica, deve apostar em Istambul, frente ao Besiktas, em partida da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num onze parecido com aquele que goleou o Marítimo (6-0), no Estádio da Luz, para a Taça de Portugal, mas terá pelo menos mais uma opção para o jogo com os turcos, em virtude da recuperação de Fejsa.
O médio sérvio de 28 anos está disponível para viajar e regressar ao onze titular, dependendo agora da decisão técnica de Rui Vitória se deve recuperar o lugar que Samaris ocupou no Dragão, com o FC Porto, e com os madeirenses.
Em diferente situação está o lateral esquerdo Álex Grimaldo, de 21 anos, que tal como Fejsa jogou pela última vez a 1 de novembro, no jogo com o Dínamo Kiev (1-0), na Luz, para a Champions, falhando depois o clássico com os portistas e a receção ao Marítimo.
O jogador, que tem sido condicionado por pubalgia, só esta segunda-feira conhece a decisão dos clínicos encarnados, que poderão fazer um último teste no sentido de saber se está em perfeitas condições de viajar e não enfrenta qualquer risco de agravar a lesão.
Disponível para viajar estará também o central Jardel. Já saiu do boletim clínico, mas ficou fora do jogo da Taça por opção de Rui Vitória.