Hot!

MÉDIO QUE LESIONOU FEJSA ACHA QUE O ÁRBITRO EXAGEROU NOS CARTÕES




Sergei Rybalka, o médio do Dínamo Kiev que cometeu a falta que lesionou Ljubomir Fejsa, queixa-se do desempenho da equipa de arbitragem no encontro da passada semana, no Estádio da Luz, relativo à 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Segundo o internacional ucraniano, Clément Turpin apitou de mais e mostrou demasiados cartões amarelos.

"O árbitro apitou em muitas situações e, em alguns momenos, não o devia ter feito. E, constantemente, deu cartões amarelos. Já no jogo anterior, o árbitro dera cartões amarelos a quase todos os nossos jogadores. Cada falta era cartão amarelo", argumentou Rybalka, em declarações ao canal televisivo '2+2'.


Sem se pronunciar concretamente sobre o lance em que viu a cartolina amarela, por cometer uma falta que atirou o médio do Benfica para uma paragem de pelo menos três semanas - aqui o juiz francês poderia ter sido mais rigoroso -, Rybalka defendeu ainda que o Dínamo Kiev não foi, na Luz, inferior à equipa treinada por Rui Vitória.
"Não diria que fomos inferiores. Por volta dos 20 minutos, eles tomaram a iniciativa e passaram a ter a bola mais próximo da nossa grande área. Não diria que o Benfica se engasgou, mas tivemos alguns bons contra-ataques", defendeu Ribalka, a terminar.