Hot!

«Rui Vitória torna as coisas fáceis para nós» - Salvio


Em entrevista ao site da UEFA, Eduardo Salvio elogiou o trabalho de Rui Vitória no Benfica e deu conta da ambição das águias de garantir um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Penso que estamos constantemente a melhorar e neste momento estamos a um nível muito bom. O nosso treinador torna as coisas verdadeiramente fáceis para nós. Estou-lhe grato por isso. Estamos a evoluir e ainda podemos melhorar, claro. Vamos lutar até ao fim», afiançou o internacional argentino, debruçando-se depois sobre a campanha dos encarnados na fase de grupos:

«Sabíamos que este grupo ia ser muito complicado e que todas as equipas tinham uma qualidade aproximada. Ao fim de dois jogos tínhamos apenas um ponto e isso mostrou-nos que a nossa tarefa não ia ser fácil. Sabemos que dependemos de nós e basta vencermos na última jornada para seguir em frente. Vamos dar o nosso melhor nesse jogo e estaremos preparados.»

O jogo com o Nápoles, no Estádio da Luz, é encarado como uma final.

«Temos de estar tranquilos e sabemos que o jogo vai ser difícil para nós, mas para o adversário também. Sabemos que o jogo será realmente complicado e que vão estar frente a frente duas grandes equipas. Também temos consciência que, no fim de contas, há a hipótese de uma delas falhar o apuramento», realçou o número 18 das águias.

Salvio recordou o dramático empate (3-3) com o Besiktas, em Istambul, jogo em que o Benfica desperdiçou três golos de vantagem.

«Temos de aprender com os erros. É preciso melhorar após os jogos, seja qual for o resultado. Há sempre aspetos a corrigir. Nunca damos uma vitória como adquirida, estejamos a vencer por 3-0 ou 1-0. Estamos na Liga dos Campeões, onde é preciso manter a concentração até ao apito final e disputar cada jogada como se fosse a última», ressaltou.