O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em entrevista a A BOLA abordou o polémico tema em torno dos vouchers oferecidos às equipas de arbitragem.
«As cortinas de fumo têm sempre um problema é que se esfumam e a realidade fica à vista de todos. Esta teve um objetivo, não conseguido. A Liga, A Federação e a UEFA não encontraram quaisquer indícios de mínima irregularidade reconhecendo que a oferta do kit Eusébio com os ditos vouchers são uma mera cortesia. Sabe, ficamos com a ideia de que estamos todos errados e se arvora em justiceiro num estilo já bastante desgastado. Mas sobre este assunto depois de todas as instâncias jurisdicionais se pronunciarem definitivamente», afirmou Luís Filipe Vieira.
O dirigente encarnado clarificou que os kits Eusébio deixaram de ter vouchers.
«É lamentável e triste achar que alguém podia ser condicionado por uma mera oferta de cortesia. Continuam a ser oferecidos, mas tendo nós percebido que após o ruído sensacionalista gerado com os vouchers a utilização destes podiam causar algum incómodo, razão pela qual creio, na última época nenhum foi utilizado, neste início de época entendemos fazer incluir no kit Eusébio somente um voucher para visita do Museu Cosme Damião.»