O presidente do Benfica voltou a recordar os adeptos de que nada está ganho mas lançou o apelo para que apoiem a equipa de modo a poderem festejar sábado o triunfo sobre o Vitória de Guimarães e o ambicionado tetracampeonato para o clube da Luz.
«Começámos a época com o slogan ‘rumo ao tetra’ e ao longo deste período houve um trabalho profundo onde demonstrámos a nossa competência com a ambição de alcançar esse nosso objetivo. Mas é importante que todos sintam que nada está ganho e que só poderemos festejar o tetra quando matematicamente for impossível que alguém nos alcance», começou por dizer numa mensagem transmitida pela BTV.
«Estamos preparados para esse desafio de sábado mas é importante que todos percebam que vamos defrontar uma grande equipa, talvez a equipa-sensação do campeonato. Queremos esse grande jogo e podemos ter essa alegria, não exteriorizá-la porque nada está ganho», acrescentou.
Para ganhar o jogo, em campo, será preciso competência, respeito pelo adversário e todos esses fatores que têm caraterizado a equipa: «Há que assumir que queremos ser tetra.»
«Para que a felicidade seja completa é importante todo o apoio. É importante que todos sintam que o inferno da Luz existe. Juntos vamos conseguir os nossos objetivos», rematou o líder das águias.