Com a Liga a encaminhar-se para a reta final a presença de Luís Filipe Vieira junto da equipa tem sido uma constante. O líder dos encarnados pernoitou em Gaia com a equipa, depois seguiu atrás do autocarro até ao estádio dos Arcos, mas acabou por abdicar de assistir ao encontro na tribuna presidencial, preferindo o recato do balneário para o fazer.
Quem esteve na tribuna presidencial foi Domingos Soares de Oliveira. O CFO da SAD não tem por hábito acompanhar a equipa nas deslocações domésticas mas ontem fez questão de também marcar presença em Vila do Conde.
Eliseu, Jardel e e Zivkovic de fora
Com o departamento médico do Benfica a não ter clientes alguns em vésperas do jogo de ontem, o que se verificou pela primeira vez esta época, o leque de escolhas de Rui Vitória foi maior, mas a malha teve de apertar mais na hora de escolher. Assim, Eliseu, Jardel e Zivkovic, que viajaram com a comitiva para o Norte do País, fazendo parte dos 21 convocados para a partida de ontem, acabaram por não integrar a ficha de jogo e foram sacrificados por Rui Vitória em relação aos 18 elementos finais. Surpresa foi ver Salvio começar no banco. Já não era suplente na Liga desde a jornada 18, com o Tondela, na Luz.