Hot!

«Cheguei aqui sem ninguém me dar nada»



Na antevisão do lançamento da partida frente ao Marítimo, neste domingo, Rui Vitória defendeu-se sobre as críticas ao mau momento do Benfica e... relembrou o seu currículo.

«Quando treinei o Fátima subi duas vezes de divisão e fui campeão. Eu Paços de Ferreira fui finalista da Taça da Liga contra o Benfica, no Vitória de Guimarães conquistei uma Taça de Portugal e dois apuramentos para a Liga Europa. No Benfica ganhei seis títulos em nove. Já para não falar da valorização desportiva que mais tarde se tornou em valorização económica dos jogadores. 

- Cheguei aqui e ninguém me deu nada, as coisas foram conquistadas dia a dia, com os jogadores ao meu lado. A bagagem que tenho diz-me que a responsabilidade neste clube é enorme. Felizmente, temos tido mais sucessos do que insucessos»