Hot!

«Ganhar alimenta-nos o estado de espírito»



O treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa frente ao Paços de Ferreira (2-0), jogo que encerrou a série de três jogos sem vencer dos encarnados.

«É um jogo que deve ser analisado em duas vertentes: pelo que fizemos e pelo que não deixamos o Paços fazer. Entrámos fortes, mostrámos o nosso poder e qualidade, fizemos golos e tivemos sempre o controlo do jogo, sem deixar o Paços sair em contra-ataque. Ganhámos por 2-0 mas tivemos mais oportunidades, a nossa postura foi aquela que o jogo pedia, só ficaram mais golos por marcar»

- Já fizemos exibições de qualidade, esta foi mais uma bem conseguida. Jogámos a um ritmo alto durante todo o jogo, obrigámos o Paços a correr muito e as oportunidades foram surgindo. Fica essa salva na finalização, mas fizemos um grande jogo.

A vitória dá ânimo à equipa antes do duelo com o Basileia para a Liga dos Campeões, na próxima semana: «Ganhar é importante e alimenta-nos o estado de espírito. Mas sabemos o caminho que temos de percorrer. Vai ser um jogo de cariz diferente, mas estamos preparados e vamos com vontade de ganhar em Basileia.»