Hot!

«O QUE TEMOS ASSISTIDO É QUASE UMA IMPUNIDADE AOS JOGADORES DO BENFICA» - NUNO SARAIVA




O diretor de comunicação do Sporting congratulou-se com o castigo de três jogos aplicado a Samaris, salientando que espera idêntico tratamento sobre Eliseu e Luisão.


«Estamos à espera que o Eliseu, o Luisão e vários outros jogadores sejam também castigados, tal como foi o Samaris. O que temos assistido é quase uma impunidade aos jogadores do Benfica, pois parece que podem fazer tudo dentro do campo», referiu Nuno Saraiva, em declarações à Sporting TV.

O dirigente apontou também o dedo no que diz respeito ao arquivamento dos processos sobre Pizzi e Rui Vitória, assim como ao Conselho de Disciplina, em particular ao presidente José Manuel Meirim. «Algumas decisões parecem ter como critério dois pesos e duas medidas», disse.

Nuno Saraiva comentou ainda a suspensão de 90 dias sobre o presidente Bruno de Carvalho: «Com os castigos que estão em vigor, o presidente do Sporting só deixará de estar castigado a 18 de agosto de 2018. Objetivamente há aqui uma intenção clara: tentar que não fale, que se cale.»

Via: ABola