Hot!

BENFIQUISTA SARKIC CONFESSA: «FUTEBOL INGLÊS SEMPRE FOI O MEU SONHO»



Cedido pelo Benfica ao Leeds United até dezembro, Oliver Sarkic não podia estar mais satisfeito com a experiência no futebol inglês.


Contratado em 2014 ao Anderlecht, o avançado montenegrino começaria por evoluir nos juniores das águias antes de ingressar na equipa B. Na etapa transata, esteve cedido ao Fafe, da Liga 2.

«Jogar futebol profissional foi a melhor coisa que me aconteceu até agora, especialmente disputar mais de 60 jogos nesse campeonato. É muito agressivo, intenso e forte do ponto de vista técnico», realçou o jovem de 20 anos, em declarações ao The Independent.

«Decidi tentar a minha sorte no futebol inglês, sempre foi o meu sonho», admitiu.

Quando teve conhecimento da hipótese de representar o Leeds - atua pela equipa de sub-23 -, Oliver Sarkic não pensou duas vezes.

«E não havia melhor clube para mim que o Leeds. As infraestruturas são fantásticas, o clube tem uma grande história e o treinador sabe o que quer para a equipa. É um clube que trabalha para atingir os seus objetivos», enalteceu.

Via: Abola