Hot!

«Chegar até aqui deu muito trabalho»



Rúben Dias, uma das mais recentes apostas de Rui Vitória em jogadores oriundos da formação, revelou, em entrevista à BTV, a sua felicidade por ter a oportunidade de jogar na equipa principal do Benfica.

«Estou muito feliz por ter o meu nome aqui [no balneário], fiquei arrepiado na primeira vez que aqui entrei. Deu muito trabalho, mas o facto de cá ter chegado só me dá a noção que o trabalho que fazia estava correto. Ter o prazer de poder estar ao lado do capitão Luisão, que já observava há muitos anos, foi extraordinário»

«Foi a partir do golo do Luisão ao Sporting [2005] que as coisas se tornaram mais sérias na minha cabeça. Quando vi aquele golo e a envolvência, senti que era aquilo que eu ia querer para o meu futuro. Gostei muito e vibrei muito. O meu interesse aumentou exponencialmente desde aí.»