Hot!

«Equipa queria mostrar aqui o que vale»



"Entrámos bem. Fizemos o golo, naturalmente, num campo difícil, num jogo muito disputado, competitivo, frente a equipa que não perde aqui há um ano e isso não é por acaso. Disputam todos os lances de forma determinada. Nós também o fizemos, mas depois sofremos de uma bola num lance que sabíamos que poderia acontecer. Foi um jogo que estou convencido que em condições normais teríamos mais clarividência para fazermos as bolas que tivemos e aproveitar as oportunidades para fazer o golo marcar mais um golo... A minha equipa em termos de entrega, postura, não tenho nada a dizer. São estes pequenos pormenores que fazem a diferença"

"Temos agora 15 dias de intervalo. Já estavam previstos e vamos aproveitar para trabalhar, retificar e aumentar os índices de alguns jogadores. Vamos aproveitar para nos fecharmos, para reunirmos, para tratarmos as nossas questões, pois só assim se consegue melhor e ir à procura de uma nova vitória"

 "São fases. Houve uma altura em que não fazíamos golos e depois disso batemos o recorde de vitórias fora... São fases de confiança, de rendimento de jogadores, que acaba por estar nivelado. Dou o valor que dou. Queremos é ir à procura da próxima vitória, no campeonato, num campo difícil, nas Aves".

"É evidente que agora não se pode fazer nada. Queríamos os 3 pontos, mais do que a aproximação aos rivais. Na quarta-feira não foi a nossa imagem. Esta equipa queria mostrar aqui o que vale. Foi um jogo difícil. Queríamo-nos aproximar, não conseguimos, mas desistir não faz parte do nosso vocabulário"

"Foi uma prova de confiança, pois se há oito dias tínhamos feito grande exibição com o P. Ferreira, na quarta não o conseguimos. Procurámos a vitória, mas faltou-nos a lucidez e a clarividência. É ali que se mostra a determinação de uma equipa"