Hot!

«Estou feliz no Benfica»



Eduardo Salvio ficou nas nuvens com a estreia a titular na seleção da Argentina, no último jogo da fase de qualificação sul-americana para o Mundial da Rússia.

«Aquilo que vivemos não tem comparação, para mim a seleção é o melhor que pode acontecer a um jogador e viver isso foi incrível»

«Nem podem imaginar a ilusão que tenho em ir ao Mundial... esperei tanto tempo por este momento, a seleção é o máximo. Agora é o momento de nos virarmos todos para o mesmo objetivo e chegar ao Mundial com tudo para ganharmos a taça», sublinhou o extremo, recordando aquilo que sentiu por estar a defender o emblema maior do país das pampas ao lado de Messi: «Não há nada mais a acrescentar sobre Messi, via-o nos treinos e era uma coisa de loucos... tentei aproveitar ao máximo. Nos treinos ele faz coisas que mais ninguém consegue, e nós ficamos a pensar como as faz parecer tão fáceis»

«Falámos todos e dissemos que tínhamos que dar o Mundial ao Messi, por tudo aquilo que ele representa. Se se critica Messi, então o que dizer dos restantes, ele é o melhor do mundo. Um jogo mau dele é o melhor de qualquer outro jogador, por isso não faz sentido criticá-lo.»

Sobre o momento no emblema da águia, apenas uma referência: «Estou feliz no Benfica e daqui até ao Mundial não irei sair»