Hot!

MITROGLOU DESVALORIZA VALOR DA TRANSFERÊNCIA PARA O MARSELHA





Kostas Mitroglou diz não se sentir pressionado pelo valor da sua transferência do Benfica para o Marselha, consumada por 15 milhões de euros.

«Foi algo que aconteceu em todos os clubes, seja no Olympiakos ou no Benfica. Não são coisas que me preocupem. Penso apenas no meu trabalho e na equipa. De resto, a pressão obriga-nos a ser melhores», sublinhou o avançado helénico, em entrevista ao La Provence.

Mitroglou, de resto, está decidido a inscrever o nome dele na história do Marselha, não obstante ter chegado ao emblema do sul de França sem o rótulo de estrela.

«Grandes estrelas passaram pelo Marselha e pelo futebol francês. O meu objetivo é demonstrar que posso juntar-me aos grandes jogadores que representaram este clube. Não me incomada que os adeptos me conheçam mal, é natural. Sou uma pessoa normal, nunca me considerei uma estrela mundial», ressalvou.

Via: ABola