Hot!

«NÃO ACHO QUE HERRERA SEJA MELHOR QUE PIZZI OU LUKAKU MELHOR QUE RAÚL OU JONAS» - SALVIO




Respeito sim, medo nunca. Eduardo Salvio deixa claro que o Benfica não irá estender a passadeira ao todo-poderoso Manchester United no encontro relativo à terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

«Vamos defrontar uma equipa muito forte, mas vamos tentar impor as nossas ideias. Também temos os nossos jogadores e, para ser sincero, não me sinto inferior a ninguém. As duas equipas têm grandes jogadores», começou por argumentar o argentino, particularizando com alguns exemplos:

«Não acho que Herrera seja melhor que Pizzi ou Lukaku melhor que Raúl ou Jonas. Também não me parece que os centrais deles tenham mais experiência que Luisão. Podemos fazer dano ao Manchester.»

Salvio quer transportar para o compromisso da Liga milionáriao capital de confiança que acumulou ao serviço da seleção da Argentina, qualificada in extremis para o Mundial de 2018.

«Estou muito motivado e feliz por ter participado num jogo muito importante da Argentina. No entanto, tenho a mesma motivação que todos os jogadores por disputar um jogo de Champions contra uma equipa tão forte», frisou o camisola 18 dos encarnados.

Do outro lado da `barricada` vão estar várias caras conhecidas, algumas das quais com passado no Benfica, como Lindelof e Matic.

«Sim, neste jogo haverá várias caras conhecidas. Tenho muito carinho por Matic, Romero, De Gea, Rojo… Mas vou entrar a pensar no meu jogo e na vitória. Se for possível, será bonito falar com eles», disse Salvio.