Hot!

Pai de Svilar revela ameaças de um dirigente do Anderlecht



O pai de Mile Svilar veio a público contar novos episódios sobre a turbulenta saída do jovem guarda-redes do Anderlecht.

«O treinador [René Weiler, entretanto demitido], numa conversa privada, disse ao Mile que não tinha confiança nele e que seria melhor ser emprestado ao Beveren, porque não estava preparado para a temporada 2017/18»

«Além disso, o meu filho, com 17 anos, foi ameaçado por um alto dirigente do Anderlecht, que disse que era um lutador de rua e que lutava connosco. Tudo isto levou o Mile a tomar a decisão de deixar o Anderlecht imediatamente. Foi uma decisão tomada unicamente pelo Mile. Enquanto pai, senti-me obrigado a agir e, gentilmente, pedi ao dirigente para que não ameaçasse mais o meu filho e pedi ao advogado do Mile para encontrar a melhor solução possível»

«O meu filho disse-se que nunca recebeu uma chamada ou mensagem do atual selecionador de sub-19 ou de qualquer outra pessoa da Federação. Ele tem coragem suficiente para falar com qualquer uma dessas pessoas. Confio nele a 200 por cento e acredito que o tentaram contactar para um número errado.»