Hot!

«SEMPRE ME TRATARAM COMO UM FILHO MAS NO BENFICA NÃO FOI ASSIM» - TAARABT




Adel Taarabt, controverso médio marroquino emprestado pelo Benfica ao Génova até final da temporada, concedeu uma longa entrevista à 
Gazzetta Dello Sport, onde abordou inúmeros temas da sua carreira.


«A passagem pelo AC Milan destruiu-me psicologicamente. Vinha a jogar bem e, quando estava prestes a assinar contrato definitivo, chegou o Inzaghi e afastou-me da equipa. Voltar para o Queens Park Rangers depois de jogar na Liga dos Campeões ao lado de jogadores como o Kaká... Dói muito. 

- No início da carreira focava-me apenas no meu talento e não acreditava muito na necessidade de correr. Tive vários treinadores que sempre me trataram como um filho... mas no Benfica não foi assim. Queria vencer apenas à minha maneira. Agora percebi que o futebol é um jogo coletivo e para se ser um jogador completo tens de sofrer. Quando cheguei ao Génova estava completamente fora de forma, mas percebi que tinha de mudar e perdi 11 quilos. Não foi fácil para mim porque nunca percebi a necessidade de correr sem ter a bola. Agora, isso para mim já é algo natural.»

Via: ABola