Hot!

«Talvez o pior presidente da história»



"Foi eleito para mal do Benfica. Julgava-se que era uma esperança e acabou num homem que prejudicou o Benfica. Talvez tenha sido o pior presidente da história do Benfica. Devemos lembrá-lo para não irmos atrás da demagogia. Foi um momento negro da vida do Benfica. Era uma situação dramática. Estes três anos marcaram-me de forma muito profunda e tudo o que possa dizer é negativo. Foi uma desgraça absoluta e é preciso cuidado para não se repetir."

José Manuel Antunes: «Três anos de problemas»

"Foi uma das maiores alegrias da minha vida ter sido eleito nesse dia para servir o meu clube como dirigente. O mandato foram três anos com grandes problemas. Com falta de dinheiro todos os dias. E depois a frustração de saber que fez todas as tramoias que conhecemos. A situação que encontrámos há 20 anos era financeiramente desastrosa. Mas, independentemente do resto, deixámos o clube mais virado para a frente a nível informático."

Braz Frade: «Período terrível para o clube»

"Fui o primeiro elemento da direção a demitir-se. Lembro-me que foi o sr. Fernando Martins que me convidou para integrar a direção. Como sou gestor de empresas, logo que me apercebi do que aí vinha, nem dei o benefício da dúvida. Não quer dizer que quem lá tenha ficado fosse sério e nem todos deviam pensar como eu. Foi um período terrível na vida do clube.