Hot!

«Temos de começar a reter os jovens que formamos»



Apesar de satisfeito com o trabalho feito durante estes 14 anos como presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira apontou as prioridades do clube no futuro próximo.

«O que foi feito já está, agora temos outros desafios pela frente. O Seixal vai deixar uma marca profunda porque ali vão nascer os futuros craques do Benfica. É um trabalho profundo que é obrigatório fazer, que é o Benfica ter a capacidade para começar a reter os seus jovens e com eles conquistar título nacionais. Temos que motivar e acompanhar os nossos jovens para concretizar este sonho de voltar aos anos em que formávamos e retínhamos no clube jogadores campeões»

«Temos feito um trabalho extraordinário, não só na vertente desportiva e das infraestruturas, mas também na vertente social. Em todas as áreas, o Benfica é um clube que todos deve orgulhar. Teremos dias menos bons, não podemos ganhar sempre, mas tudo o que se vê no Benfica em toda a organização e um dos contributos da minha passagem pelo clube, foi a coragem de personalizar o Benfica. Hoje, o clube está mais preparado e isso foi importante. Todos, pela visão que tivemos – e tudo o que está planeado ainda não está completo -, devem sentir-se orgulhosos pela marca que o Benfica é hoje»