Hot!

ÁGUIAS ANUNCIAM `E-MAIL` COMPROMETEDOR ENTRE FPF E FC PORTO



No programa televisivo em que revelou o modelo do que considera ser o `Novo Apito Dourado`, o Benfica anunciou a existência de um `e-mail` alegadamente comprometedor para um dirigente da Federação Portuguesa de Futebol.

«Agora que estão na moda os `e-mails`, nós também temos `e-mails`, curiosamente. Não há informação roubada, nem qualquer pirataria. São `e-mails` que chegaram ao Benfica e não foram ‘prints’. Há um `e-mail` de um dirigente da FPF para um diretor da SAD do FC Porto, que, se fosse divulgado, eu faço ideia o que se diria», apontou José Marinho, comentador no programa Chama Imensa emitido na BTV.

«Para já não podemos divulgar, porque ainda não está a ser analisado pelas autoridades, porque elas não podem fazer tudo ao mesmo tempo. Mas, no dia em que forem, vamos divulgar», explicou ainda.

José Marinho deixou ainda várias questões, apesar de salientar por diversas vezes que «o Benfica não é acusatório, só pretende saber se os dados estão viciados».

«Pinto da Costa telefonou várias vezes recentemente a um árbitro internacional, principal promotor da greve que os árbitros queriam fazer aos jogos da Taça da Liga? Pediu a António Perdigão, antigo árbitro assistente e figura ligada ao FC Porto, para falar com vários árbitros e assistentes para que não fizessem greve? Luís Gonçalves falou com Monteiro da Silva, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da AF Braga, tentando que os árbitros furassem essa greve? Prometeu que os árbitros não desceriam de categoria? Falaram com Bertino Miranda e Ricardo Duarte, membros do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol? Falou, por exemplo, com o árbitro Luís Ferreira, afirmando que não iria descer de divisão e que ‘és um dos nossos’? Curiosamente, por umas décimas não desceu de divisão, mas desceram Tiago Antunes e Jorge Ferreira.»

«O FC Porto, mais do que controlar, nesta altura, quer dar a ideia que manda, quer dar a ideia que condiciona, que coage. Para quê? Para ter impacto e efeito nos árbitros», salientou.

Via: ABola