«E-mails? Não está lá nada a oferecer café com leite e viagens ao Brasil...»
Luís Filipe Vieira disparou em todas as direções e, durante a entrevista à BTV, assegurou que o caso dos e-mails não assusta a estrutura encarnada.
«Não há, nunca houve nem haverá corrupção no Benfica. Vamos lá ser claros nisto, a única coisa que existiu foi um crime informático que nos foi cometido há seis meses e que acontece semanalmente. Vou ser sincero, não estávamos preparados para isto, mas não estou preocupado com nenhum e-mail. Hoje, há um clube em Portugal que não ganha um campeonato há 15 anos e outro que estava habituado a ganhar e não o fez nos últimos quatro anos...
- O FC Porto tem andado desesperado e ao pontapé para a frente, fizeram esta campanha e conseguiram condicionar tudo e todos. Confirmo as buscas no estádio e em minha casa, para nós foi importante a investigação que houve, não temos problema nenhum. Estes senhores tentaram enxovalhar a marca mais prestigiante deste país. A única coisa que pedimos à Justiça é que seja célere, não podemos estar em banho-maria durante 10 anos! Oferta de bilhetes? Há alguém neste país que não o faça? Não vão ver lá ofertas de viagens ao Brasil nem promessas de mundos e fundos e café com leite. Eu nunca entrei no balneário de um árbitro nem fui ao túnel no intervalo quando o Benfica estava a perder ou empatar.»