Hot!

KROVINOVIC: «TENHO UNS TOQUES DE PABLO AIMAR»




Krovinovic reconhece que imagina festejar o título de campeão no Marquês de Pombal "um pouco antes de dormir". Em entrevista ao 'Correio da Manhã', o médio croata, de 22 anos, sublinha que quer ser pentacampeão pelo Benfica e "ficar na história" do clube.

"Acredito na nossa equipa, temos jogadores e uma equipa técnica de muita qualidade", afirmou assegurando que, a duas semanas de defrontar o FC Porto, os 5 pontos que separam as águias da liderança não são obstáculo para travar esse sonho.


"[Jogo no Dragão] Não é decisivo, mas é muito importante. Se ganharmos é muito bom. Por isso, vamos trabalhar. Agora não pensamos no FC Porto, só no jogo com o V. Setúbal para a Taça de Portugal [este sábado, 18H15] (...) Se o Benfica diz adeus ao título em caso de derrota? Claro que não, pois o campeonato é muito longo. Há dois anos, o Benfica chegou a ter 8 pontos de atraso, e depois foi campeão no final da temporada", disse.

Se na seleção croata o apelidam de 'Krovinodric' por o compararem a Modric, já no Rio Ave o camisola 20 das águias era chamado de 'Crakinovic' - "Craque e Krovinovic... Se me sinto craque? Sim, pois acredito muito em mim", disse" - e era comparado a... Pablo Aimar. "Eu dizia que não era o Aimar, mas tinha coisas parecidas. Tenho uns toques de Pablo Aimar", sublinhou acrescentando que espera continuar a mostrar serviço no Benfica para ser convocado para o Mundial'2018.

"Se jogas bem no teu clube, podes ser chamado. Ir ao Mundial é um dos meus objetivos. Vou trabalhar e acredito muito no meu valor", assumiu.