«Não houve novo nem antigo voto de confiança»
"Não houve novo nem antigo voto de confiança. Os jogadores voltam quando eu decido. Já disse várias vezes: estamos muito resolvidos em relação a isso. Quando tiver de ir para dentro de campo, vai".
"Jonas é o melhor marcador do campeonato, é sempre um jogador muito importante. Mas mais importante são os princípios que a equipa tem e às vezes não são fáceis estas mudanças de sistema. A equipa joga já de duas maneiras de forma muito elevada. O Jonas é um dos avançados que pode jogar. Jogou ele na frente hoje, mas por vezes tivemos três a quatro pontas de lança na área."
"Temos muito tempo [para pensar no clássico com FC Porto]. Primeiro vamos jantar, recuperar e depois preparar. Para nós é mais um clássico, vamos pensar com calma em tudo o que vai acontecer no jogo. Até lá muita água vai correr e eu gosto de decidir com todos os pormenores em meu poder."
"Não somos diferentes daquilo que éramos. Ganhar com qualidade traz confiança, mas a confiança também tem de vir do reconhecimento da nossa qualidade. Disse e sentia que a bola ia entrar. Havia um positivismo muito grande. Ficamos muito satisfeitos, ganhámos alguns pontos, mas agora vamos ao próximo jogo. Cá estaremos na quinta para abordar o jogo de sexta-feira".