«Quem está a jogar um futebol mais vistoso é o FC Porto»
«Os adversários têm muita qualidade mas ainda faltam muitas jornadas»
O avançado brasileiro assume que o Benfica não começou bem, mas vinca que «os anos anteriores não foram assim tão diferentes», pelo que não perde o otimismo. «Estamos a recuperar e temos tempo. Esta última jornada já foi importante para encostarmos no Sporting, e a cada jornada temos de chegar mais perto do FC Porto para depois tentar a ultrapassagem rumo ao tão ambicionado penta.»
«Com a mudança de treinador, hoje é uma equipa que envolve mais o adversário, mudou muito a maneira de jogar, também pela mentalidade do treinador, o Sérgio Conceição. O Jorge Jesus já todos conhecem, todas as equipas que treina têm tido sucesso, e o Rui [Vitória] não é diferente, também tem tido bons resultados, dois anos a ganhar o campeonato e outras competições. São três grandes treinadores, três grandes plantéis, os três estão muito fortes. Não diria que o FC Porto está mais forte, mas quem está a jogar um futebol mais envolvente e mais vistoso é o FC Porto, como os pontos demonstram»
Sobre o caso dos `emails`, garantiu que as notícias não afetam o grupo. «Acompanhamos as notícias, mas nunca as comentamos, não é tema de conversa entre nós. Esses assuntos não chegam ao balneário nem nos tocam. Pelo contrário, ainda nos dão mais força para trabalhar.»