Hot!

SIN CARA VISITOU ESTÁDIO DA LUZ



Ganhou destaque em Portugal quando Raúl Jiménez comemorou um golo na final da Taça de Portugal com uma máscara. Tratava-se de uma ‘homenagem’ a Sin Cara, conhecido lutador mexicano de Wrestling.

Passando por Lisboa, onde vai participar no evento WWE Live, Sin Cara não perdeu a oportunidade e visitou esta segunda-feira o Estádio da Luz, assim como o Museu Cosme Damião.

«Estou muito contente, muito agradecido – como disse ao Raúl Jiménez –, à instituição Benfica por estar aqui pela primeira vez. É um grande Estádio. Infelizmente o meu trabalho não me permite, mas um dia que possa voltar em férias, gostava muito de assistir a um jogo aqui», disse o lutador, em declarações à televisão do clube.

Sin Cara não encontrou Raúl Jiménez, uma vez que o avançado foi chamado para representar a seleção do seu país, mas recebeu uma mensagem: «Falei com ele, vi a mensagem que mandou de boas-vindas e estou muito agradecido. Disse que, infelizmente, não estaria por cá, mas saudou-me e disse que me deixava um presente. Aproveitei para lhe desejar sorte com a seleção mexicana.»