VIEIRA TEVE DE SAIR AO INTERVALO
Luís Filipe Vieira esteve com a equipa antes do jogo de Guimarães e com ela chegou ao Estádio D. Afonso Henriques. Teve de viver os momentos de tensão pela forma como os adeptos do Vitória receberam os encarnados e entrou logo a seguir ao vermelhão.
Como são excelentes as relações entre as duas equipas, Luís Filipe Vieira esteve na Tribuna Presidencial com Júlio Mendes, mas acabou por ser visto a abandonar o recinto logo após o árbitro Artur Soares Dias apitar para o fim da primeira parte.
Fonte do Benfica informou no final que Luís Filipe Vieira estava a sentir alguma febre e não teve mesmo condições de seguir o jogo até ao fim.
Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, ainda foi confrontado com o abandono de Vieira antes do fim da partida, mas aproveitou para garantir que nada de anormal se passou.
«Não, a saída de Luís Filipe Vieira nada teve a ver com os episódios de violência na bancada. Disse-me logo no início que tinha de sair antes por questões pessoais que não vou relevar e foi isso que aconteceu. Está tudo bem, foi só isso», contou o dirigente vimaranense no final do jogo.
Via: Abola