Hot!

João Malheiro une adeptos contra 'gente deploravel que humilha' o Benfica na tv



João Malheiro dá a cara e assume que algumas das "mais ilustres figuras da história competitiva do Benfica", juntamente com outras "figuras da intelectualidade nacional", estão "perturbadas por haver quem represente e envergonhe o clube em programas de comentário desportivo". 

Nesse sentido, este grupo de benfiquistas espera "que o presidente Luís Filipe Vieira perceba esta sensibilidade e tome medidas para colocar um ponto final nesta humilhação, muitas vezes, em meios de comunicação do próprio clube", esclarece João Malheiro a Record, preferindo não revelar quais os comentadores visados, nem outros elementos desta "sensibilidade".

O antigo diretor de comunicação do clube desmente "categoricamente" a existência de um movimento organizado, mas não esconde o incómodo causado por estes comentadores a um conjunto de personalidades afetas ao Benfica e, por isso, está em cima da mesa uma tomada de posição pública no futuro próximo. Contudo, considera que este ainda não é o momento adequado para tal.

"Aproximam-se dois jogos muito importantes para a equipa – Sporting e Sp. Braga – e, por isso, não pretendemos criar instabilidade que possa perturbar a corrida ao título e a luta pelo pentacampeonato", explica Malheiro ao nosso jornal, acreditando, porém, que o líder das águias "tome medidas para acabar com a situação".