Hot!

AS PALAVRAS DE CRISTANTE QUE AGRADARÃO A MOURINHO



Na lista de potenciais reforços de José Mourinho para o Manchester United, Bryan Cristante, médio italiano que representa a Atalanta por empréstimo do Benfica, vê com bons olhos possível experiência na Premier League.

«Não sei se a Juventus me quer, o que vou fazer no próximo verão depende dos próximos cinco meses. Não posso afastar uma mudança para a Premier League, penso que é um bom campeonato para mim e para as minhas características», afirmou o jogador, de 22 anos, ao jornal Corriere della Sera.

Indiferente às críticas, Cristante diz nunca ter duvidado do seu valor.

«Temos de acreditar nas nossas qualidades. Nunca me preocupei com as críticas, preferi sempre ouvir o meu treinador. Dei sempre o máximo. Veremos o que o futuro me reserva», referiu.