Hot!

Jonas admite terminar carreira no Benfica



Jonas está a cumprir a quarta temporada de águia ao peito e, se depender do jogador, assim irá continuar nos próximos anos. E, quem sabe, terminar a carreira ao serviço do Benfica.

"Quando eu cheguei aqui, eu não esperava ser um ídolo desta forma. De verdade. Conseguimos muitas coisas em relação a títulos, coletivos e individuais. A minha felicidade resume tudo o que estou a passar aqui. É um clube fantástico,  com adeptos apaixonantes, num país maravilhoso, receberam-me muito bem aqui. Quero ficar mais tempo aqui. Não quero sair daqui agora e quem sabe terminar a minha carreira aqui", referiu em entrevista ao canal 'Pilhado', do Youtube, e nem mesmo a possibilidade de poder mudar-se para o clube de infância, o Corinthians, o demove: "É algo que me passa pela minha cabeça, sobretudo nos últimos anos. Por todo o carinho, respeito no nosso trabalho, isso vai ficando cravado na minha mente e faz-me pensar algumas coisas quem sabe. Mesmo se tivesse a oportunidade agora de jogar no Corinthians, não. O meu projeto é terminar a minha carreira aqui. Só se for assim num último ano. Jogar num estadual, pois é aquele sonho de criança".