Hot!

«A minha relação com o Benfica é muito forte e passa-me pela cabeça acabar aqui»



Jonas está determinado em acabar a carreira no Benfica. O avançado brasileiro, de 33 anos, tem contrato até 2019 e pela ligação que construi com os encarnados não se vê a deixar a representar outra camisola. "Os meus planos hoje são ficar o máximo de tempo possível aqui. Estou muito feliz aqui"

"Tenho vivido aqui os melhores momentos da minha carreira, tenho um carinho enorme por esse clube, respeito, amor. A minha relação é muito forte com o Benfica e então passa pela minha cabeça encerrar a carreira aqui. Tenho mais um ano de contrato, mas claro que vai depender muito de como vai terminar essa temporada, como vou estar na outra. A minha relação com o presidente é muito boa, maravilhosa. Se for ampliar o meu contrato é porque tenho feito bons trabalhos. Caso contrário, terminar aqui tem passado pela minha cabeça"

Contudo, o internacional garante ter "saudades do Brasil" onde se notabilizou pelo Grémio até porque "gostaria de jogar um estadual até mesmo um ano" ainda que reforce a ideia de pendurar as chuteiras na Luz: "Tenho carinho pelo Guarani, um carinho enorme pelo Grémio mas acho que hoje penso em terminar aqui. Agora, a gente sabe que no futebol não dá para nos prendermos a nada. Há uma pequena possibilidade de terminar no Brasil, no máximo um ano ou seis meses em algum clube, mas a maior probabilidade seria terminar aqui mesmo."