Hot!

Fernando Tavares reage publicamente à condição de arguido



«Caros amigos e amigas,

Como é do conhecimento público fui recentemente constituído arguido no âmbito de uma operação de investigação realizada pelas autoridades. Durante as diligências que foram levadas a cabo, disponibilizei-me de imediato a fornecer toda a informação necessária a um cabal esclarecimento de toda a situação estando disponível para uma colaboração futura, como é meu dever, que ajude ao apuramento da verdade em função das investigações agora desenvolvidas e das questões que possam também eventualmente vir a ser suscitadas.

Toda a minha vida pessoal e profissional foi pautada pelo trabalho, pela honestidade, pelo rigor, pela seriedade, pela transparência e pela dedicação abnegada aos muitos projetos que abracei. Gostaria por isso de deixar uma mensagem de tranquilidade a todos os Benfiquistas e Amigos relativamente a este processo. Estou de consciência absolutamente tranquila. Confio na justiça onde terei oportunidade de esclarecer cabalmente tudo o que houver a esclarecer com vista ao apuramento da verdade.

Uma palavra final de agradecimento aos muitos amigos e amigas pelas inúmeras manifestações de apoio que me têm transmitido.»