Hot!

«Nunca misturei a minha vida privada com funções do clube»



Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deixou algumas indiretas no seu discurso à margem da inauguração das novas instalações da casa do clube em Braga. O líder dos encarnados salientou que nunca se serviu do Benfica para satisfazer pretensões pessoais.

«Nunca misturei a minha privada com funções no clube. Nunca ninguém poderá apontar o contrário. Não há ninguém ao cimo desta terra que possa dizer que me servi do Benfica para termos pessoais. Muitas mentiras e deturpação têm sido ditas. De certeza que vou sair do Benfica mais pobre e não mais rico. A verdade virá ao de cimo. Não vai haver mais ninguém que defenda o Benfica como eu. Tenho dado tudo de mim em prol do Benfica. Isto causa inveja a muita gente. É difícil ter a 4.ª classe e ser presidente de um clube assim»