Hot!

«Título mais saboroso? O próximo»



Luisão esteve no Centro Cultural e Juvenil de Santo Amaro, em Almada, onde falou da responsabilidade que é ser capitão do Benfica.

«Estou no clube onde muitos jogadores gostavam de jogar. E ser capitão deste clube é uma grande responsabilidade. É algo que fui aprendendo desde o momento que cheguei. Gosto de sair da minha zona de conforto e ajudar os maus companheiros. Já há muitos anos que carrego esta braçadeira»

 A equipa é muito unida. Em primeiro está a ideia de grupo, só depois vem individual e quem entra sabe que é assim. Procuro ajudar, deixá-los à vontade, mostrar o dia a dia do clube e o que é o Benfica, o orgulho que é jogar no Benfica.

«Em criança vivi muitas dificuldades, mas tinha o sonho de ser jogador de futebol. Como tinha asma, ouvi muitas pessoas dizerem que não ia conseguir alcançar o meu sonho. Procurei seguir o meu sonho, com persistência e resiliência. O impossível não existe.»

Questionado sobre qual o título mais saboroso que conquistou de águia ao peito, Luisão rematou: «O próximo. Por muitos títulos que ganhes, ficas com sede de ganhar mais, por isso, o que vem a seguir é sempre o mais saboroso.»