Hot!

«Ficaria feliz se terminasse a carreira no Benfica»



Aos 28 anos, Pizzi ainda não pensa no final da carreira, mas admite que gostaria de terminar no clube da Luz, com o qual tem contrato até 2022.

«O que posso dizer é que estou muito feliz aqui, renovei contrato até 2022 e a verdade é que estou muito bem nesta casa. Fui sempre acarinhado por toda a gente desde o primeiro momento e se eventualmente terminasse a minha carreira aqui, seria muito feliz porque o faria num clube tão grande como o Benfica»

Entre várias curiosidades, o médio admitiu que gosta de ser apelidado de «maestro», mas também que o «mais importante é ser mais um jogador, no meio ou na frente, a ajudar o Benfica».

Questionado sobre a possibilidade de ser um dos 23 para representar Portugal no Mundial, Pizzi deixa nas mãos do selecionador Fernando Santos: «Qualquer jogador quer fazer parte do lote de escolhas do mister Fernando Santos e eu não fujo à regra. É um prazer e um orgulho enorme representar a Seleção Nacional e o que faço é todos os dias no Benfica dar o meu melhor para poder ser chamado. Se vou ser chamado para o Mundial da Rússia ou não, acho que isso só cabe ao mister Fernando Santos decidir.»