Hot!

Irmão de Jonas deixa garantia sobre ausência dos convocados da seleção brasileira



Jonas ficou de fora dos convocados da seleção brasileira, mas o seu irmão e empresário deixa a garantia que o avançado não está afetado negativamente.

«O Jonas é muito racional nisso. Quem conhece o Jonas de perto, sempre deu o passo certo. Sempre procurou agir pela razão, não pelo momento. Ele sabia que a convocatória podia vir ou não»

«Tiago, eu fiz o meu trabalho, tenho a minha consciência tranquila. Quanto à oportunidade vir ou não, não depende de mim. Tenho de respeitar as pessoas que acham que existem outros jogadores à minha frente.»

«Por mais que se faça um trabalho como o Jonas está fazendo aí no Benfica, a quebrar recordes, a destacar-se de forma singular, temos de respeitar e o Jonas continua a fazer o seu trabalho. Atualmente a distância para o FC Porto diminuiu significativamente e isso é, claro, um incentivo muito grande para que o Benfica e o Jonas continuem a dar o seu melhor para irem em busca do pentacampeonato»