Hot!

«Não sou um rato como muitos outros que temos visto ao longo da história do Benfica»



José Eduardo Moniz, vice-presidente e administrador da SAD do Benfica, reagiu à polémica semana vivida pelas águias, na sequência do caso e-toupeira, e deixou recados internos e externos.

"Não levamos em conta tudo o que insidiosamente andam a dizer e escrever à nossa volta. Sabemos como trabalhamos no clube e estamos empenhadíssimos em conquistar o penta. Isso é que os sócios, simpatizantes, sponsors do Benfica, todo o país, têm de conhecer. De facto, jogamos dentro do jogo, em cima do relvado, não fazemos mais nada fora disso. A SAD e direção estão empenhadíssimas na vitória neste campeonato como estivemos em todo os outros. Quando vi, para o Benfica, vim com um único objetivo: contribuir para a unidade do Benfica. Não sou um rato como muitos outros que temos visto ao longo da história do Benfica e que hoje se arvoram em grandes defensores de princípios que não sabemos bem quais são, mas são de certamente de natureza pessoal. São verdadeiras ratazanas"

Em relação à receção dos encarnados ao Aves esta tarde, o responsável não tem dúvidas de que os jogadores "estão empenhados em demonstrar que são os melhores jogadores que atualmente pisam os relvados em Portugal".

"Espero que venhamos a assistir a um grande jogo, com o Benfica mais uma vez a demonstrar porque razão está onde está, porque razão conquistou 4 campeonatos e porque razão está atrás do 5º. Dentro de campo temos sido os melhores e mais regulares ao longo destes anos. Sabemos como trabalhamos no clube e estamos empenhadíssimos em conquistar o penta. Aqui somos lutadores e estaremos até ao fim a defender os interesses do Benfica. Os jogadores vão lutar em prol do objetivo da vitória, que nos aproxime cada vez mais da liderança do campeonato"