O Inter não está, para já, interessado em ficar com Lisandro López a título definitivo e prepara-se para devolver o central argentino de 28 anos no final da temporada. O jogador foi cedido ao clube de Milão no mercado de janeiro, com o Inter a contemplar no contrato uma cláusula de opção de €9 milhões para ficar com Lisandro López. Licha foi contratado para quarto central do Inter e, como tal, tem sido muito pouco utilizado. O camisola 2 do Inter apenas jogou uma vez. Dessa forma, os nerazzurri não estão dispostos a investir uma verba considerável por um jogador que ainda não convenceu.
Se o Inter não quer Lisandro a título definitivo, o central argentino, tal como A BOLA noticiou, também não quer voltar ao Benfica. Lisandro López nunca se impôs no Benfica - chegou a ser cedido ao Getafe - e acredita que, com Rui Vitória, continuará a não ter oportunidades para se impor na defesa encarnada.
O Benfica tem o argentino Germán Conti assegurado e considera Lisandro López um jogador excedentário. O central argentino continua a ter bastante mercado na Europa, sobretudo em Itália, e pode representar um encaixe financeiro significativo. Antes do Inter, a Fiorentina, na altura orientada pelo português Paulo Sousa, pensou na contratação do central argentino, mas o negócio não se concretizou. Lisandro López tem contrato com o Benfica até 2021.
Via: Abola