Hot!

Krovinovic ou Jonas, quem foi mais difícil substituir?



A questão foi colocada a Rui Vitória durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado (18.15 horas) com o Tondela, na Luz. O treinador do Benfica respondeu: 

- Tenho confiança muito grande em todos os meus jogadores, são internacionais de qualidade. Na substituição de Krovinovic, havia quatro opções e uma foi a que funcionou [Zivkovic]. As soluções estão cá. No caso de Jonas, saiu e entrou o Raúl Jiménez e fez golos. Isso não nos preocupa. Claro que não ter o melhor jogador e melhor marcador do campeonato nas últimas épocas e isso não deixa ninguém indiferente. Mas nenhuma delas foi fácil. Amanhã não está Jonas, estará outro que dará resposta. Durante a época temos dado uma resposta positiva. 

Rui Vitória também falou de Salvio, argentino que também esteve parado devido a lesão: «Está no Benfica há muitos anos, é um campeão, como outros que não foram campeões mas são pela dedicação e entrega. Cada jogar tem características diferentes. Salvio é um jogador combativo que passou por dificuldades e supera-se perante essas dificuldades. Para isso é preciso ser um grande jogador, também mentalmente.»