Hot!

«Vamos encarar o dérbi de frente»



O encontro
"Um jogo que difícil de digerir, estamos tristes, pelo que temos vindo a fazer não merecíamos este resultado, é uma crueldade, Mas o Tondela adotou uma estratégia defensiva muito boa, foi eficaz nas saídas para o ataque e nós não finalizámos as oportunidades que tivemos. O final do campeonato muitas vezes é assim, estamos tristes, mas temos mais dois jogos pela frente e é aí que nos vamos focar."

Pressão no dérbi
"A pressão existe em qualquer circunstância, qualquer que fosse o resultado. Faltam dois jogos, esse é o próximo e é o que vamos encarar de frente, como em qualquer circunstância. É um jogo frente a um bom adversário e vamos jogá-lo."

Título mais difícil
"Objetivamente temos noção que faltam menos jogos e que está ais difícil. Mas enquanto há questões matemáticas não digo que não de forma definitiva. Mas também temos consciência que com uma margem de jogos mais curta fica mais difícil. Não digo que não"

Justiça Do resultado
"É difícil estar a dizer isso, o que conta é o resultado, daqui a uns tempos ninguém se lembra que tivemos 60 ataques, que fizemos o suficiente para vencer. O adversário adotou a sua estratégia e foi feliz por isso, a partir daí a justiça está feita."