Hot!

«Jamais esquecerei a minha estreia na Luz...»



3 de janeiro de 2017. Yuri Ribeiro estreia-se no Estádio da Luz, num Benfica-Vizela para a Taça da Liga. Dia que o lateral, agora de regresso aos encarnados, recorda como se fosse hoje.

«A minha estreia no Estádio da Luz nunca a vou esquecer. Aquele nervosismo inicial… Depois o jogo começou e os meus companheiros ajudaram-me muito. Jogar neste Estádio, com tanta gente, deixa sempre recordação. Mas quero olhar para o futuro e pisar mais vezes este relvado»

Antes de Yuri já o irmão Romeu Ribeiro, também ele formado no Benfica, pisara o relvado da catedral.

«Pensei muito na minha família… Chegar até aqui e jogar neste estádio, onde o meu irmão já tinha jogado… É um sentimento de dever cumprido, mas também um olhar para o futuro, para trabalhar mais ainda e conseguir jogar mais vezes neste Estádio»

«Ele falava comigo e dizia-me que acreditava que eu também podia vir a jogar no Benfica. Nunca vou esquecer as experiências que ele me conta que passou no Benfica. Vai ficar muito feliz e orgulhoso quando eu entrar aqui, tal como os meus pais.»