O último dia para os jogadores apresentarem as rescisões com justa causa pode trazer mais uma bomba: Rafael Leão. O jovem avançado, que até há poucos dias estava disposto a permanecer em Alvalade, pondera agora avançar para esta solução, pois considera que não estão reunidas as melhores condições para prosseguir a carreira no Sporting.
Nos últimos dias, o atacante de 19 anos tem ponderado o seu futuro, segundo confirmou Record junto de fonte próxima do processo. "Ele tem sido alvo de acompanhamento psicológico e quer pensar no melhor para a sua carreira. A instabilidade que se vive no Sporting não ajuda pois não sabemos se há treinador ou até presidente", garante a fonte.
Certo é que o camisola 93 já recolheu apoio jurídico para acautelar todos os cenários, e hoje pode mesmo avançar com a rescisão unilateral do contrato.
Aliciado
Conforme publicámos na edição do passado dia 28 de maio, Rafael Leão tem sido aliciado por ofertas de empresários que alegam estar devidamente mandatados pelo Benfica. O internacional sub-21 é cobiçado há muito tempo na Luz, e este poderá ser o momento certo para avançar pois, caso não haja rescisão, será praticamente impossível à SAD encarnada conseguir tirá-lo ao rival.
O dia em Alvalade promete ser longo, e uma eventual saída de Rafael Leão poderá provocar um novo rombo na SAD sportinguista.