Hot!

«Benfica é um grande desafio para mim»



Facundo Ferreyra estreou-se a titular e marcou frente ao Vitória de Setúbal, no último jogo do Torneio Internacional do Sado.

«Estou muito contente por ter marcado. Foi importante também em termos de confiança e para ajudar a equipa. Há que continuar a trabalhar nesta pré-temporada e não esquecer que são jogos particulares. Obviamente que queremos ganhar, mas servem de preparação e temos de trabalhar nisso»

«Para além da concorrência, é sempre bom que os avançados marquem por causa da confiança. Marque quem marcar ficamos todos contentes por ajudar o Benfica», acrescentou, assegurando que foi muito bem recebido no clube da Luz:

- Tenho-me sentido bem. É tudo novo, o Benfica é um grande desafio para mim. Estou muito contente também porque os meus companheiros me receberam da melhor maneira possível. Certamente que tudo será mais fácil para mim se continuar a ser assim.

Melhor marcador do campeonato Ucraniano na última época, Ferreyra espera destacar-se também em Portugal: «Será diferente, não sei se mais difícil ou não porque na Ucrânia também era difícil marcar golos. Tratarei de marcar e se não marcar, espero ajudar a equipa com sacrifício e com aquilo que tiver de ser.»