«Espero que Bruno de Carvalho não tenha acabado, para continuarmos a rir»
"O que vale o que vale ... valendo, neste caso, sobretudo, pelo factor de distracção que a própria 'equipa de todos nós' representava!
Não tão forte nem tão atrativo como o factor de distração BdC ... que já tinha acabado há uma semana (não sei se definitivamente ... embora espere que não ...para que nos continuemos a rir)!
E acabou como normalmente acabam as coisas connosco.
Com o mundo todo contra (não bastando lamentar os golos de Cavani).
Confesso - como sempre confessei - que há coisas, desportivamente falando, que me entusiasmam mais ...
Mas que o facto de, em sucessivas convocatórias, prevalecerem mais 'os interesses de outros' - sim, desses - que a possibilidade de não se esquecer o Benfica ... tem afastado muita gente de sentir mais a Seleção ... lá isso tem ...
Vamos, por isso, voltar ao nosso Benfica!
Sem desculpas, o que equivale a dizer ... com muita pressão!"
Não nessa perspectiva - que seria a desejada por alguns (não tão poucos quanto isso) adeptos de outros clubes - mas o 'circo' em que se transformou o clube de Alvalade ... por culpa própria!
Culpa de quem lá estava, ... da 'loucura' que demonstrava, mas - vamos lá chamar as coisas pelos nomes - culpa de quem alimentou a saga!
Por isso ... sem essas diversões (selecção e Sporting que os 'outros' continuam como o dono ... sem reacção) ... temos tudo a olhar para nós!!!"